Resumão do Curso - Novo


📢 VÁLIDO PARA OS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS 
(se seu curso for outro, aperte aqui)

  • O curso tem 4 anos de duração, ou 8 períodos/semestres.
  • A média é 7 pontos. (leia mais aqui)
  • Se você entrou a partir do dia 20 de Janeiro ou Julho, provavelmente algumas disciplinas não serão liberadas, e ficará pendente para incluir no final do curso.
  • Não existe presença, não reprova por falta, não é obrigatório ver as aulas ao vivo, e nem acessar os módulos ou qualquer outra coisa. A única forma de reprovar é por nota na AV1 e AV2.
  • A disciplina de Ensino Digital tem apenas uma vez, quando você se matricula.
  • Nas outras disciplinas a nota final é composta pela média da AV1(leia mais aquie AV2(leia mais aqui).
  • AV1 será 4 provas com 10 questões, valerá 10 pontos cada.
  • AV2 tem duas modalidades, a Presencial e Online, mas em breve todas as provas serão presenciais(leia mais aqui).
  • AV2 é uma prova com 10 questões, sendo 6 questões de multipla escolha e 4 discursiva, valendo 10 pontos e você tem 2h para responder.(leia mais aqui).
  • Também existe a Segunda Chamada da AV2(leia mais aquie Avaliação Final ou AF(leia mais aqui).
  • Para os alunos que fazem AV2 presencial, tem a possibilidade de fazer a Segunda Chamada de forma online(leia mais aqui).
  • Se não consegue acessar o Prova Fácil para fazer sua AV2 ou AF(leia mais aqui). Ou se perdeu o período e provas e não fez(leia mais aqui).
  • AV1, AV2, Segunda Chamada e AF, todas tem prazos para serem feitas(leia mais aqui).
  • Quando sair suas notas de AV1 e AV2 no boletim da disciplina(leia mais aqui), sempre print a tela e salve em lugar seguro durante todo o curso, para futuras comprovações.
  • Todos os meses baixe e salve o Histórico Acadêmico(leia mais aqui) e o Histórico Financeiro(leia mais aqui), para futuras comprovações.
  • As aulas ao vivo são transmitidas através da plataforma teams, por isso instale o aplicativo/programa no seu celular/computador. 
  • Para acessar as aulas ao vivo ou gravadas, acesse a Sala de Aula Virtual, abra a disciplina, vá em avisos e procure por WebAula(leia mais aqui).
  • O curso tem Atividade Complementar(leia mais aquie tem até o final do curso para enviar os certificados dessas horas(leia aqui como enviar).
  • A faculdade não emite carteirinha de estudante, para isso você deve procurar alguma instituição que emita. Eles vão pedir sua declaração de vínculo(leia mais aqui).
  • O curso não tem estágio obrigátório, mas você pode fazer se quiser(leia mais aqui).
  • O curso não tem TCC, mas tem alguns projetos com dificuldade parecida, que são a Extensão(leia mais aqui) e a Prática Profissional(leia mais aqui).
  • EAD não tem rematrícula(leia mais aqui).
  • Você pode solicitar os livros da disciplinas se quiser, mas não são obrigatórios(leia mais aqui).
  • Os alunos tem direito ao Office Gratuito Online para fazer suas atividades(leia mais aqui).
  • A cada 6 meses vai aparecer no seu Portal do Aluno a Avaliação Institucional, não é obrigatório ser feito e vale 3h de Horas Complementares (leia mais aqui).
Se não encontrou sua dúvida acima, então:



> MAIS ACESSADOS <

!
Precisa de Ajuda na AV1, AV2, AF ou Extensão?
Aperte Aqui e entre em contato com o Suporte Particular
!