Monitoria

 

▶ O que faz um Monitor?

O estudante vai passar a observar sua atuação como um multiplicador do saber e criar uma nova visão sobre a disciplina e dentre as suas atividades como monitor irá:
 
- Tirar dúvidas dos alunos;
- Orienta os estudantes ao longo das atividades propostas;
- Participa de trabalhos e estudos em grupo;
- Interage com o professor para apresentar andamento da turma;
- Aprende como é a rotina acadêmica dos professores.



▶ O que Precisa para Participar?

- O estudante já tenha cursado e sido aprovado na disciplina;
- Participar do processo seletivo de monitores, que geralmente consiste em provas teóricas e/ou práticas sobre os assuntos e, em alguns casos, entrevista;
- Ter conhecimento prévio na disciplina e facilidade no entendimento do tema.
 
Atenção: Os editais de monitoria são semestrais e vão aparecer assim que abre o portal do aluno.



▶ Dúvidas?


Se ainda tiver dúvidas, entre em contato como e-mail 


> MAIS ACESSADOS <

!
Precisa de Ajuda na AV1, AV2, AF ou Extensão?
Aperte Aqui e entre em contato com o Suporte Particular
!